DYWIDAG New CEO: Hugh Pelham

Luxemburgo, 08 de abril de 2022 — Em nome do conselho administrativo da DYWIDAG, gostaríamos de anunciar que Matti Kuivalainen decidiu deixar o cargo de CEO na empresa para dedicar-se a outras oportunidades a partir de 11 de abril de 2022.

O conselho administrativo do Grupo DYWIDAG tem o prazer de anunciar a nomeação de Hugh Pelham para o cargo de CEO da DYWIDAG a partir de 11 de abril de 2022.

“Queremos agradecer a Matti por sua contribuição para fortalecer a DYWIDAG após seu ingresso na empresa em 2017 e por desempenhar um importante papel no posicionamento da DYWIDAG entre os líderes que trazem mais segurança, força e inteligência para os projetos de infraestrutura.”

Temos também o imenso prazer de receber Hugh Pelham como novo CEO da DYWIDAG. O histórico e a experiência de Hugh fazem dele o candidato ideal para liderar a DYWIDAG na próxima fase.

Hugh Pelham é um CEO experiente, com vasta experiência nacional e internacional nos setores de engenharia e construção, para empresas privadas e registradas em bolsa. “Desempenhou funções de liderança com envolvimento na geração de grande valor, particularmente na Orica, onde foi responsável por um negócio de fabricação de US$ 500 milhões e, antes disso, no desenvolvimento e na venda de um negócio de serviços industriais para a Wood Group plc, que passou de 600 para 2.400 funcionários durante sua gestão”, comentou Matthew Turner, Presidente do Conselho Consultivo da DYWIDAG.